Notícias

Nota de Pesar :: Falece ELISA VILLON – A Cantora de Street Fighter II V

***O ADEUS A VOZ DE ELISA VILLON (AO ENCONTRO DO MAIS FORTE/ VOU LUTAR) ***

Foi publicado ontem (9) em um perfil do FACEBOOK uma nota de falecimento da intérprete e dubladora Elisa Villon.

Nota de pesar:
” Elisa Villon era seu nome artístico… alem de cuidar de animais abandonados, com o coração cheio de amor sempre, ela era dubladora e cantora. Transbordava talento! Vai em paz, amiga querida. ” – Luli

Defensora ferrenha dos animais, Elisa morava sozinha e deixa 17 gatos e 5 cachorros. Os gatos estão sendo cuidados pelos vizinhos mas os cachorros precisam de um lar e estão para adoção com base na nota da rede social.

Como cantora e intérprete, foi conhecida por deixar sua voz para a tradução da músicas tema de abertura e encerramento de Street Fighter II V.  Se despede apenas quase 2 meses de seu último aniversário. Nascida em 17 de Novembro de 1963, ficou também conhecida por cantar versões traduzidas de outras animações de obras japonesas de sucesso como Kaleido Star e Pokémon tendo também fazendo pontas no OVA Fatal Fury 2 (1993) e até mesmo assumindo a nova versão da música Speed Racer em Speed Racer X, ” Vai, Speed Racer, Vai ! “.

Vale conferir abaixo um vídeo emocionalmente montado pelo pequeno canal Déco Pollis da abertura “Ao Encontro do Mais Forte”

https://www.youtube.com/watch?v=yQAEGsEKWp0

Vale também confierir este MIX especial do canal Nelson Machado para lembrar (ou conhecer) os trabalhos de Elisa Villon.

Deixamos os nossos pesares aos familiares, fãs e amigos.

 

Agradecimentos (Muito) Especiais: Michele Silva
Por: Arildo “Mestre Ryu Kanzuki” Ricardo