Notícias

SF V Summer Update

Aconteceu hoje, dia 05 de Agosto, a tão aguardada live sobre a quinta temporada de Street Fighter V.

Logo nos primeiros segundos foi anunciado o primeiro personagem da nova temporada: DAN HIBIKI!

Dan foi o primeiro e único personagem dessa nova temporada a ser apresentado um “gameplay” junto. Digo entre aspas porque na verdade foram apenas algumas imagens de um televisor onde pareciam mais imagens vazadas. Nada digno de nota.

Então veio o anuncio da terceira temporada do Reality, Street Fighter League. Que contará com os melhores jogadores de SF V divididos em 16 equipes. Lutando por 16 semanas até a melhor equipe se sagrar campeã.

Então o segundo personagem foi revelado. Nascida na serie Alpha, com sua ultima participação nos jogos Street Fighter IV, vai aí a cartomante: ROSE!

Não foi mostrado gameplay da personagem, Apenas foi dito que ela terá um cenário próprio.

O terceiro personagem anunciado, estreante da serie Street Fighter III, o ermitão que luta com um braço só: ORO!

Nada de muito relevante foi dito ou mostrado sobre o mestre que habita a Floresta Amazônica, que era um dos mais aguardados pelos fãs da franquia.

A surpresa do evento, foi a revelação da quarta personagem. Fomos pegos de surpresa pelo anuncio dela, que nasceu na franquia Rival Schools e não era citada nem nas conversas mais otimistas: Akira Kazama!

Assim como Rose, Akira terá um cenário próprio. Mas não foi mostrado o cenário nem gameplay da personagem.

O quinto personagem ainda não foi revelado, apenas que ele será revelado na nossa Primavera de 2021!

Assim que Dan chegar, também haverá uma Nova Mecânica de Batalha, e um Novo Balanceamento de Batalha, mas nada foi dito sobre isso.

Na verdade, todos esperávamos um pouco mais de conteúdo nessa apresentação. E ficou um gostinho de “quero mais”, com uma quase decepção, não com os personagens apresentados, mas com o conteúdo, queríamos mais.


AUTOR: Carlos “Wind” Dalben
FONTE: Capcom Fighters