Notícias

SFV: Taito Type tem modo Boss Rush adicionado

Street Fighter V: Type Arcade X foi lançado há mais de um ano, depois de ser um componente ausente no principal jogo de luta da Capcom, agora parece estar recebendo seu próprio modo único.

A Capcom anunciou que o Type Arcade teve uma atualização para a versão 2.30, adicionando um novo modo Boss Rush por um período limitado.

O conteúdo incluído no modo Boss Rush parece estar praticamente sendo reutilizado da versão para console do SFV, usando os personagens NPC superpoderosos  encontrados nos modos Extra Battle e Arcade.

Nash (com a skin de Shadow), Shin Akuma, Necalli X, Zangief, The Master (Ryu), Shadow Lady (Chun-Li), M. Bison (versão “Fantasma da Shadaloo”) e Gill estão todos representados em Boss Rush, embora haja alguns recursos adicionais para executar esta difícil missão.

Boss Rush possui um sistema de vida que permitirá aos jogadores ter três tentativas para derrotar todos os chefes durante uma corrida nessas partidas de uma rodada.

Porém, essas vidas não são recuperadas, portanto os jogadores precisam ter cuidado para não usá-la muito rapidamente. Quanto ao que você pode ganhar por completar o novo modo, os jogadores podem ganhar títulos especiais do Boss Rush por derrotar todos os lutadores, estabelecer uma nova pontuação alta no SFV. Aparentemente, esta é uma promoção por tempo limitado para o Type Arcade, já que Boss Rush está programado para durar de 24 de junho a 8 de julho, então há apenas algumas semanas para ganhar os títulos. Os rumores sobre o modo Boss Rush no SFV estão ocorrendo há anos, então talvez possamos ver este modo no Champion Editon com mais conteúdo para a temporada final do jogo.

____
Fonte: Eventhubs
Tradução: Luiz Fernando Portugal Fuchs